segunda-feira, 28 de março de 2011

John Mayer - Say Lyrics

O que comerei hoje !

    1. Cafe da manha:  Uma fatia de pao integral com uma fatia de queijo branco e peito de peru, iorgut e cha verde gelado ! (esse cha verde ja vendo numa garrafia ele e muito bom para limpar o nome da marca e Lipton
    1. Almoco : Salada de alface com um file de carne grelhado
    1. Lanche: uma fruta ou um iorgut
Jantar: Shake Herbafile, u amo tomar esse Shake me sustenta muito e e otimo para tomar a noite                   nao e pesado .


E e isso amanhaestarei postando aqui de novo

Incentivo do dia :

  Dr.Danny Cesar Jumes 
Quando cair não fique no chão, respire fundo e comece a caminhar novamente, quanto mais demorar pra levantar, mais demora pra chegar lá!



Essa foto foi tirada semana passada quando fui a praia com minha amiga Debora =]

domingo, 27 de março de 2011

Peso atual !




Bom Pessoal esse e meu peso atual q e 70 e minha meta e recuperar meu peso normal 55 ...
Minha altura e 1,60 ...
Minha Historia e mais o menos assim desde quando cheguei nos EUA comecei a ganhar peso comendo muitas besteira fast food e tudo delicioso q vc pode imaginar mais comecei a me dar conta que muitas das minhas roupas nao cabem mais em mim entao resolvi parar e recuperar meu peso enquanto e cedo ! sei q nao vai ser facil para mim mais sei que nao e impossivel irei conquistar ...! Minha meta e entrar num vestido Small,pequeno q eu tenho que irei postar aqui a foto para que voces possam ver,estarei aqui todos os dias postando o que eu comi de bom e os meus deslizes espero ajuda-los e espero que possam me ajudar tambem ...entao apartir de amanha irei comecar a postar tudo sobre meu dia a dia,tudo o q eu comerei ..beijos e fiquem com Deus !

Esta e uma frase de encentivo para hoje : 

A arte de vencer se aprende nas derrotas.