segunda-feira, 28 de março de 2011

O que comerei hoje !

    1. Cafe da manha:  Uma fatia de pao integral com uma fatia de queijo branco e peito de peru, iorgut e cha verde gelado ! (esse cha verde ja vendo numa garrafia ele e muito bom para limpar o nome da marca e Lipton
    1. Almoco : Salada de alface com um file de carne grelhado
    1. Lanche: uma fruta ou um iorgut
Jantar: Shake Herbafile, u amo tomar esse Shake me sustenta muito e e otimo para tomar a noite                   nao e pesado .


E e isso amanhaestarei postando aqui de novo

Incentivo do dia :

  Dr.Danny Cesar Jumes 
Quando cair não fique no chão, respire fundo e comece a caminhar novamente, quanto mais demorar pra levantar, mais demora pra chegar lá!



Essa foto foi tirada semana passada quando fui a praia com minha amiga Debora =]

Um comentário:

  1. Olá Jessica!!!!

    Eu tb estou "re" começando hoje!
    Parabéns pela iniciativa! Já estou Te seguindo!

    Passa no meu blog pra conhecer minha história!
    Um beijo e força nós vamos conseguir!

    ResponderExcluir