segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hello pessoas saudaveis !

Hello blog lindooo! =]
Bom estou decidida que vou emagrecer esses 9 kilos ate julho para meu aniversario de casamento!
e isso ai desistir NUNCA! bom como ja comentei aqui antes e bem dificil para mim q moro aqui nos Estados Unidos mais ja comprei meu vinagre e meu azeite de olivia e ja preparei o meu molho para salada e nao quero saber do cremoso mais somente para comer com cenouras de snack ...
Vou comecar a cortar meu franguinho agora e ja deixar pronto meu almoco de amanha o cardapio do dia sera :

Cafe da manha :
- Shake Herbalife 

Almoco:
-Couve-flor com frango grelhado 
-Salada 
-Cha verde geladinho...HUMM.

Snack:
- Barinha de cereal

Jantar:
-Shake Herbalife !

Claro que consigo ! =]  e vc ? me diz seu cardapio de amanha espero sua resposta beijinhoss aqui esta a pesagem de hoje !=]



Como podem ver a balanca esta dificil de sair do 69 rsrs ,mais eu prometo que proxima pesagem terei resultados melhores darei o melhor de mim ! ;) beijos e otima semana para todos nois !


6 comentários:

  1. Oiii

    Vim te conhecer e ja estou te seguindo.
    Qdo agente quer agente corre atras e consegue, aposto que vai conseguir

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Amei sua visitinha ao meu cantinho!!!
    Eu tbém já estou te seguindo!!

    E olhando suas postagens, fiquei curiosa, pra ver a foto do vestido que vc quer voltar a usar!!!

    E sobre o shake eu já usei ele, gosto muito, mais como o preço $$$$ tá meio puxado, tenho usado o diet way, tbém muito gostoso!!

    E força ai amiga, vc vai conseguir!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. @Ge - Obrigada por sua visita e isso ai claro que vamos conseguir ...Seje bem vinda e volte sempre =]
    @ VIVIV- Obrigada lindona por ter passado por aqui =] volte sempre ok? entao menina aqui o shake e caro mais eu sei um site que o preco e bom em dolar aquele potao sai por $20 dolares legal ne ? mais tem q comprar a proteina e mais o menos o msm preco ...e ela dura mais q o shake...
    Ahh vou postar o vestido aqui sim ! ele e sim mais meninaa eu dentro dele ficava linda vou postar a foto eu com ele e ele separado ..=] beijinhoss!VOLTEM SEMPREE!=**

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga!

    Passando rapidinho prum oi e um grande abraço! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola lindona tdo bem, estou ak 1º para agradecer seu carinho e tbm te dizer força na peruca menina vc é linda basta se cuidar ok e quem é feio só nascendo de novo esntão vamo que vamo estamos juntas ok bjinhos e estou te seguindo, eu tenho uma mania eu sempre visito quem me visita e deixa recadinho ok sempre que passar no meu e deixar um recadinho eu contribuo, sabe pq faço isso pq se eu for vizitar tdos blogs que eu sigo as vezes as pessoas que deixam um comentário não dpa pra vizitar ai é tão ruim né então sempre que vc me visitar estarei ak dando uma espiadinha ok bjinhos e muita força se cuida tá vc merece.

    ResponderExcluir
  6. Oii Maria obrigada por ter passado beijao !
    Hey Amandaa obrigada pela forcaaa beijao claro q estarei sempre no seu blog ....pois quero q vc volte sempreee beijoss gata se cuida e vamos nessa juntas!

    ResponderExcluir