segunda-feira, 4 de abril de 2011

Emagrecendooo

Oiiii nossaa essa semana foi terrivel =[ nem tive tempo de postar aqui mais tudo bem como disse sempre q eu puder estarei aqui !
 bom como podem ver perdi 300 gramas em uma semana !pois e pelo menos nao engordei nada estou muito feliz ...
aiii deixa eu contar oq eu comi hoje q vergonha sei q foi uma alimentacao totalmente errada mais me entendam eu nao tenhooo tempooo trabalho quase q o dia todo ..so tenho posso comer uma vez no trabalho...entao

Eu acordei as 10:30 e tomei shake da Herlba life
tive q esta dentro do trabalho as 12:00 (quando entro tenho q trabalhar no minimo 4 horas ai posso fazer meu lanche).
Entao fui almocar as 4:00 comi um pouco de arroz amarelo q eu amo e tipo um arroz espano com salsicha rsrs eu amo,foi a unica coisa q eu pude fazer rapida para nao precisar comer na rua besteira..
e logo depois tomei Iorgut com linhaca ...
depois disso sai do trabalho as 9:00 ( e fui caminhando para casa como uns 10 min ).
e cheguei em casa e fui tomar shake Helbalife de novo rsrs (pois tenho q tomar pelo menos 2 vezes no dia ...
E eu levi meu cha verde para o trabalho e fiquei tomando ele o tempo todo gelado e tomei muita agua.=] esse foi meu dia bem curto =(
Entao e isso meninas bola pra frenteee q atras vem gente ..rsrs espero poder vir mais aqui ...=[ beijoss em todos meus leitores !

3 comentários:

  1. Bom dia!!

    Amei sua visita, seu cantinho é lindo, vamos juntas nessa luta, não vejo a hora de estar no seu pesinho 69 ai ai!

    Bjos e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oie...Vim convida-la a conhecer meu bloguinho. Bj

    http://moddadf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá querida

    obrigado pela visitinha e adorei seu cantinho

    vamos juntas nesta batalha !!!

    ainda não estou ter seguindo porque estou com

    problemas no meu seguidores, até postei agora

    no blog com esta aparecendo para mkim ... beijos

    ResponderExcluir